Soppy: a love story

São os pequenos detalhes que nos inspiram

No mundo de hoje são poucos que reparam nos pequenos detalhes, que passa a perceber o quanto eles são importantes, eu venho me cobrando a dar mais valor às pequenas coisas da vida a percebê-las como um grande acontecimento. Um simples abraço de conforto quando tudo esta dando errado ou até mesmo quando você quer assistir aquela serie ou filme e a pessoa ti acompanha só pelo fato de estar ao seu lado, dar valor aos pequenos detalhes muda tudo, e dando uma fuçada na internet achei essa ilustração que aborda justamente a historia de um casal que aprecia os pequenos detalhes de uma convivência a dois.

Soppy: a love story é uma historia ilustrada por Philippa Rice, onde ela conta um pouco da historia com seu namorado, um quadrinho sobre coisas simples e bonitas do cotidiano.

Olhando as ilustrações abaixo você percebera o quanto as pequenas coisas podem ser tão belas e o quanto essas ações são tão importantes quanto um grande gesto de amor:

É se entrelaçar acidentalmente durante o sono:

RiceIlustra1

É ter várias conversas sobre tudo e a maioria das vezes sobre nada na cama:

RiceIlustra6

É sempre ter o dilema do que vai ter para o jantar:

– Eu quero pedir pizza para o jantar, mas acho que deveríamos cozinhar.
– Sorteamos em uma moeda?
– Vou sortear em um DVD. Para cima cozinhamos e para baixo pizza.
– Podemos pedir pizza mesmo assim?

quadrinhos7

É pegar algumas “roupas emprestadas”

Preciso te pedir uma coisa. Essa camiseta te deixa feio e não cabe em você . Posso fazer dela o meu pijama?

quadrinhso12

É tornar as compras algo divertido

quadrinhos5

Largar qualquer sentimento ruim por um longo abraço

quadrinhos6

É sobre dividir as pequenas coisas

– Temos uma carta para nós dois.
– O que é?
– Nossa primeira conta de gás.

quadrinhos9

É saber deixar o orgulho de lado

– Sinto muito.
– Não, eu sinto muito.

quadrinhos18

É ter um momento a dois depois de um dia cansativo

quadirnhos8quadirnhos10

É dividir o espelho do banheiro

quadrinhos4

É saber as melhores posições de aconchego

RiceIlustra5

É brincar de lego com os móveis da casa

quadrinhos11

É também ter pequenas discussões

– Você está do meu lado da cama.
– É a minha vez de dormir deste lado.
– Não, é a minha vez.
– Boa noite.

quadirnhos21

É tá junto e esquecer de tudo

RiceIlustra4

É sempre ter um colo

RiceIlustra3

É caminha junto

RiceIlustra8RiceIlustra9

E saber que tudo vai continuar dando certo enquanto estiverem juntos.

 

 

 

Leave a Reply

