Minha última compra – KINDLE

KINDLE PAPERWHITE

Após vários meses namorando o Kindle do meu namorado, finalmente resolvi fazer essa compra que tanto desejava, fiz a compra pela internet no site da Amazon e chegou mais ou menos em sete dias.

Posso dizer que foi bem difícil aceitar essa tecnologia, já que o cheiro e todo ritual de ler e comprar um novo livro não saía de mim, mas chegou um momento em que não dava mais de tanto livro na pratileira e então me rendi as magias do Kindle.

Vantagens:

Carregar peso na mochila? JAMAIS, o Kindle é bem levinho e você pode ter diversos livros em um só dispositivo.

Cansar de esperar a entrega de um livro? NUNCA, o Kindle tem sua própria livraria, você pode efetuar a compra e em menos de alguns minutos já pode começar a ler!

  Rabiscar seu livro novinho?  Quem já passou por isso sabe a dor que dá quando temos que sublinhar ou marcar alguma parte importante do livro, com o Kindle você não vai passar por esse sofrimento.

Cansou a vista lendo no tablet ou computador? O Kindle possui um sistema de suavização dá luz, não cansa a vista e tem uma ótima resolução.

É leve, fácil de carregar e cabe diversos livros, não tem como não se apaixonar:

 

1 (2)

1 (4)

1 (3)

Advertisements

2 thoughts on “Minha última compra – KINDLE”

  1. Acho o Kindle o máximo! As tecnologias estão aí, mas não significa que uma vai sobrepor as outras. O jornal não perdeu pro jornal na TV, que não perdeu pro G1. Hahaha’

    Enfim, falando por falar mesmo… Igual aquelas velhinhas em ônibus que começam a falar sem a gente realmente dar qualquer corda… Hehehe… Hehe.. he.

    Billy

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s