Meu, Eu.

Já faz um tempo que queria escrever sobre mim, me explicar um pouco para que toda essa bagunça seja entendida antes de começarmos verdadeiramente a nos conhecer.

Sempre fui muito tímida, tive poucos amigos(porém os melhores) e nunca fui ligada a um determinado grupo. Na escola não fui a nerd, não fui popular, nem muito menos a patricinha e na época isso foi algo difícil, porém foi algo que me ajudou bastante, me fez entender as diferenças e saber lidar com as diferentes personalidades. Tenho vivido  do meu jeito, tentando não “ligar” para as coisas ruins, deixando de lado e buscando sempre dar o devido crédito as coisas boas, afinal são elas que fazem toda a diferença, não quero dizer que não resolvo meus perrengues, os resolvo sim e dou um final em todos, mas o que quero de verdade que você entenda é que para mim é difícil olhar sempre para o lado bom, já um tempo tento consertar isso, ser menos pessimista e levar a vida leve, madura e segura de mim.

Mas eu ti falo, eu venho conquistado.  Sempre me dou desafios e faço de tudo para completa-los com êxito. E é esse meu novo desafio, lidar com tudo isso. Hoje aos meus 22 anos me reconheço e posso dizer que me sinto completamente segura de até onde eu posso ir e o que eu quero conquistar. Infância, adolescência, juventude, velhice… Passamos por muito independente de idade, cada um sabe pelo que passa e eu ti falo por experiência própria, não foi fácil, não é fácil, não vai ser fácil, mas as coisas andam, o tempo passa e os conhecimentos e aprendizados ficam e no final só soma, até construir quem você é.

E essa construção nunca para, estamos sempre no modo hard e posso ti assegurar eu estou só no começo.

Leave a Reply

