Suicide Squad

Nesse final de semana resolvi ir ver o filme da Warner, o tão aguardado filme dos melhores violões da DC, isso após ler diversas críticas ruins sobre o filme, posso ti falar que foi bem difícil decidir se realmente iria assisti-lo. Porém fui insistente e mesmo após saber de opiniões bem exageradas sobre o filme pensei:  “Eu terei minhas próprias críticas” então tive a certeza do quanto as pessoas podem ser bem ruins com suas críticas e fazer um filme bom virar péssimo com suas publicidades enganosas e totalmente tendenciosas(rs).

O que quero dizer com isso? Bem, o filme é muito bem feito, ótimos atores e com uma pegada de comédia bem interessante. O que falar das críticas ruins? Ouvi sobre o ator escolhido para interpretar o Coringa não ter se dado bem, e eu ti falo o Jared Leto foi ótimo encarnando o personagem icônico! O pistoleiro e Alerquina foram também um dos melhores personagens, a Alerquina com seu humor dark e o Will Smith o que falar… apenas sinto. ❤

O filme é completo e deixa aquele ar de quero mais, mas acredite em mim, compre seu ingresso e tire suas próprias conclusões.

Tenho certeza que não irá se arrepender 😉

Se você é como eu e já assistiu o filme tenho certeza que se apaixonou pela playlist do filme ❤ Solta o play ❤

Leave a Reply

