Uma viagem inesquecível

As vezes o corpo precisa de um tempo de tudo, um momento onde podemos relaxar e renovar as energias, nessas férias essa foi minha meta principal. Marquei viagem para o interior do meu estado, numa cidade pequena e fria(comparada a minha cidade kkkk). E tive como destino Garanhuns, a cidade é super limpa e bem movimentada(por incrível que pareça) possui diversos estabelecimentos comuns a uma cidade grande o que chama muita atenção aos leigos que não conhecem a cidade(eu! rs)

O lugar é lindo e me encantou de uma forma ❤ aconselho a todos que queiram passar dias tranquilos em um lugar de ótima energia visitar essa cidade tão aconchegante.

 

Leave a Reply

